quinta-feira, 18 de junho de 2009

Desinstalador

Final Uninstaller 2.1.3 | Desinstale qualquer programa do seu PC


Reparar e acelerar o seu computador agora ficou fácil.

Final Uninstaller é um desinstalador de arquivos poderoso, avançado e fácil de usar, é um substituto ao lento e não amigável applet Adicionar e Remover programas do Windows.

Ele vem com funções como múltipla desinstalação, gerenciador de lista de backup e opções para apagar entradas do registro. É uma solução completa para a tarefa de desinstalar.

Excelente, testado e Aprovado.

RapidShare:Download





WindownsCare Uninstall Gold 2.0.1.1379

WindowsCare

Descrição: Uninstall Gold é o software de sistema projetado para remover restos de programas desnecessários no computador pessoal. Ao contrário de outros softwares desinstalar, Uninstall Gold pode remover completamente desnecessários programa, até mesmo os restos das pastas ou quebrado chaves do Registro. É mais cómodo, rápido e seguro para os usuários a limpar seu computador.

Tipo: Desinstalar Programas
Idioma: Inglês
Tamanho: 2 Mb

Hospedado no: RapidShare/Easy-Share
rapidshare-down WindowsCare Uninstall Gold 2.0.1.1379easyshare-down WindowsCare Uninstall Gold 2.0.1.1379




Your Uninstaller! PRO 2008 v6.2.1331

DownLivre

Your Uninstaller! PRO 2008 é o software desinstalador líder da indústria. É o único no mundo a ter a tecnologia inteligente Drag&Uninstall™, funciona sob a plataforma Windows e em todas as versões do Windows incluindo o Windows Vista/XP/2000/Me/98/95/2003. É tão fácil como usar a Lixeira. Imagine! Apenas arrastar-soltar e o programa que você não deseja desaparecerá do seu computador -, bem como tudo que traz o programa indesejado! A desinstalação! é uma maneira amigável de remover aplicativos desnecessários no seu computador. Ele ainda pode remover alguns spywares irritantes!

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Desenvolvedor: URSoft
Idioma: Inglês
Tamanho: 4.53 MB
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

Nenhum comentário:

Postar um comentário