domingo, 14 de junho de 2009

Filmes

Efeito Borboleta 3 - Legendado AVI


Sinopse:

Homem com poder de viajar no tempo decide descobrir a causa da misteriosa morte de sua namorada. Terceira parte da série de suspense e fantasia iniciada com "Efeito Borboleta", estrelada por Ashton Kutcher.

Elenco:
Chris Carmack ... Sam Reid
Rachel Miner ... Jenna Reid
Melissa Jones ... Vicki
Kevin Yon ... Harry Goldburg
Lynch R. Travis ... Detective Glenn
Sarah Habel ... Elizabeth Brown
Mia Serafino ... Rebecca Brown
Hugh Maguire ... Detective Jack Nicholas
Richard Wilkinson ... Lonnie Flennons
Chantel Giacalone ... Anita Barnes
Michael Ellison ... Assailant
Ulysses Hernandez ... Paco
Linda Boston ... Landlady
Michael Paul Place ... Sam
Catherine Towne ... Jenna
Emily Sutton-Smith ... Mother in the Park
Dennis North ... Sam´s Father
Trevor Callaghan ... Josh


Informações:
Tamanho: 300Mb
Resolução: 624x256
Frame Rate: 23Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: MKV
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês






Dr Dolittle 4 [2008] Dublado

Sinopse: O sonho de Maya de estudar veterinária vai ter de esperar, pois ela recebeu um chamado do presidente dos Estados Unidos. Parece que a mascote presidencial está fora de controle, e o presidente conta com a ajuda de Maya. Tudo agora depende dela e de Lucky para que uma catástrofe canina não se transforme na maior crise nacional.

Tamanho: 302 Mb
Hospedagem: BitRoad
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Qualidade: DVDRip





Tomb Raider Ascensão [2008]

Descrição: Exceto por Ms. Pac-Man, Lara Croft é provavelmente a mais conhecida personagem feminina vídeo game nunca. Como a estrela de Edios Tomb Raider série, desportivas um sotaque britânico, lustroso jogadas e fatos que pack mais de pistolas, Croft precariamente passeios a fina linha entre a pós-feminista ícone e fanboy babar instigador.Como conseqüência, pode parecer fácil fazer um filme baseado sobre ela, mas tanto o Tomb Raider filmes foram abissal lixo, e mais fã esforços até à data ainda não tenham feito a sua justiça quer. Estes fatores tornam a marca novo fã-produção, Tomb Raider: Ascensão, tanto mais surpreendente, é um grande chicotada que simplesmente deixa de outras encarnações Croft and Co. em seu poeira.Aqui está um filme que se sente como fã um recurso, e não necessariamente em termos de orçamento (embora ele não chintzy), mas sim devido à qualidade da escrita, atuando, editando e filmagens. Durante todo o filme, uma e outra vez, os habituais fã filme armadilhas são evitadas. Por exemplo, e não é de pequena coisa, os atores interagem, eles não apenas recitando linhas. Para essa questão, eles são todos diferentes idades, também, algo de uma raridade na ventoinha filmes.

Tamanho: 778 Mb
Hospedagem: BitRoad
Formato: Avi
Áudio: Inglês
Legenda: Indisponível
Qualidade: DVDRip




A marca da Morte - Dublado


235marked

»Sinopse
A história gira em torno de um grupo de investigadores de fantasmas que usa tecnologia de última geração para observar a existência de atividades paranormais. Diella está em busca de respostas para a morte misteriosa e sem solução de seu pai. Perto de alcançar essa resposta, todos se questionam pois a principal suspeita recai sobre alguém que já morreu há muito tempo, mas seu espírito maligno ainda vaga entre os vivos, ainda em busca de vítimas…

»Dados do Filme
Titulo Original: Marked
Título Traduzido: A Marca Da Morte
Gênero: Terror/Suspense
Duração: 95min
Diretor: Dustin Voigt
Ano de Lançamento: 2007

»Informações
Tamanho: 799mb
Resolução: 624×448
Frame Rate: 23.98fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Português Br


Sexta-Feira 13 [2009]


Sinopse:Whitney (Amanda Righetti), Clay (Jared Padalecki), Mike (Nick Mennell), Jenna (Danielle Panabaker), Trent (Travis VanWinkle) e outros jovens resolvem explorar novamente o acampamento Crystal Lake, famoso por ter sido o berço dos crimes atribuídos ao assassino em série Jason Voorhees (Derek Mears). Logo, eles descobrem que o fim de semana que pretendia ser divertido termina numa verdadeira carnificina, quando dão de cara com o próprio assassino da máscara de hóquei.
Tamanho:400Mb
Hospedagem:Up-File/Easyshare




As Loucuras de Dick e Jane - Dublado

FICHA TÉCNICA

Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2006
Formato: AVI
Idioma: Português
Legenda: S L
Tamanho: 680 MB
Download: Megaupload

Sinopse: Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni) formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam cada vez, deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se vêem diante do golpe que pode deixá-los milionários.

banner

Nenhum comentário:

Postar um comentário