sexta-feira, 19 de junho de 2009

Jogos

Plane Arcade

Plane Arcade

Descrição:
Plane Arcade é um jogo excelente de avião para você se divertir. O jogo não requer instalação, basta apenas executar o icone do jogo dentro da pasta. Pode ser levado em um pendrive e jogado de qualquer lugar pois não requer praticamente nada de hardware. Confira.

Tamanho: 5 MB
Hospedagem: Megaupload / Easy-Share



Counter Strike 1.6



Nome: Conter Strike 1.6 BR
Tamanho: 286.73 mb
Servido: Megaupload




Football Manager (2008) (RIP)


Idioma: Inglês
Mídia: CD




Call of Juarez - XBOX 360


Idioma: Inglês
Mídia: Dual Layer

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Senha para descompactar: xbox360iso.com




GTA San Andreas + Trdução + Crack - PC Rip

Descrição: Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.
Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.
Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.
Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!

Tamanho: 657 Mb
Hospedagem: BitRoad
Configuração Mínima: Nos Comentários

JOGO + TRADUÇÃO

CRACK

Nenhum comentário:

Postar um comentário