domingo, 14 de junho de 2009

Livros

PhotoShop CS4 - A Bíblia

Descrição:A Bíblia do Adobe Photoshop CS4, com vários Truques e novas ferramentas, para você si torna um verdadeiro expert! São 1036 páginas!
Tamanho:38Mb
Hospedagem:Up-File/Easyshare/Megaupload





Amanhecer (Breaking Dawn)


Isabella (Bella) Swan, de 17 anos, nunca tentou ser como os outros jovens da sua idade. Sendo uma jovem extremamente responsável, tímida e reclusa dentro de si mesma, ela muda-se da grande e quente cidade de Phoenix, no Arizona, para Forks, uma chuvosa e nublada vila do interior de Washington, tão pequena que quase todos os habitantes se conhecem. É ali que Bella irá morar com seu pai e é na sua nova escola que ela conhece os Cullen, cinco intrigantes jovens de uma extrema beleza - os seus rostos eram perfeitos e pálidos, os lábios encarnados e de traços delicados. É neste mistério que caracteriza a família, que Bella se vê involuntariamente e inexplicavelmente atraída pelo misterioso Edward Cullen, jovem pálido e de cabelos cor de bronze que mostrará um novo universo a Bella, transformando completamente o rumo da sua vida e deixando a sua história bem mais emocionante. Edward trata-se de um vampiro, que acaba por se apaixonar por Bella, enquanto controla e resiste ao seu maior desejo - provar o sangue de Bella por este ser mais tentador e atraente devido do seu amor por ela; apesar facto de, ao contrário dos outros vampiros, só se alimentar de sangue animal. Bella não sabe que, quanto mais se aproxima de Edward, mais perigo cria tanto para si como para as pessoas que ela própria ama. É então que James, um vampiro viciado em caçadas, que juntamente com o seu grupo foi o culpado de inxeplicáveis homicídios, se determina em matá-la, uma vez que não resiste ao cheiro do seu sangue. Mas o amor que une Edward e Bella é tão forte que consegue ultrapassar o desafio e James é destruído, com a ajuda da família de Edward.
.
Hospedagem: Easy-Share
Tamanho: 5 Mb

Download



Os Descobridores de Deus - Tommy Tenney



Hospedagem: BitRoad
Tamanho: 1 Mb

Download



Comidas de Botequim


Aprenda a fazer 126 pratos servidos em botequim e que nos deixam sempre com agua na boca!!
.
Hospedagem: Easy-Share
Tamanho: 1 Mb

Download



V de Vingança - Allan Moore



.

Hospedagem: MegaUpload
Tamanho: 69 Mb
.

Download
.
Na paisagem futurista de uma Inglaterra totalitária, V de Vingança conta a história de uma pacata jovem chamada Evey, que é resgatada de uma situação de vida e morte por um homem mascarado, conhecido apenas como “V”. Incomparavelmente carismático e extremamente habilidoso na arte do combate e destruição, V inicia uma revolução quando convoca seus compatriotas a erguerem-se contra a tirania e opressão. Enquanto Evey descobre a verdade sobre o misterioso passado de V, ela também descobre a verdade sobre si mesma – e emerge como uma improvável aliada na culminação do plano de V, para trazer liberdade e justiça de volta à sociedade repleta de crueldade e corrupção.



Use a Cabeça - Java 2ª Edição


Resenha

'Use a Cabeça Java' é uma experiência completa de aprendizado em programação orientada a objetos (OO) e Java. Projetado de acordo com princípios de aprendizado mentalmente amigáveis, este livro o mostrará tudo, dos aspectos básico da linguagem a tópicos avançados que incluem segmentos, soquetes de rede e programação distribuída. O mais importante é que você aprenderá a pensar como um desenvolvedor orientado a objetos. Você vai participar de jogos, resolver quebra-cabeças, refletir sobre mistérios e interagir com Java de formas nunca imaginadas. No decorrer da leitura, você escreverá muitos códigos Java reais, inclusive o jogo 'sink a dot com' e o cliente de bate-papo de uma rede. A abordagem de aprendizado da série Use a Cabeça o ajudará a memorizar rapidamente o conhecimento de maneira permanente. Prepare-se para abrir sua mente enquanto aprende (e compreende) tópicos-chave, entre eles - A linguagem Java; Desenvolvimento orientado a objetos; Criação, teste e implantação de aplicativos; Uso da biblioteca do API Java; Manipulação de exceções; Uso de vários segmentos; Programação de GUI com o Swing; Rede com RMI e soquetes; Conjuntos e tipos genéricos.

  • Número Edição : 2
  • Qtde. Páginas : 470

Tamanho: 248,0 mb
Idioma: Português
Formato: rar/pdf
Hospedagem: RAPIDSHARE
Dividido em: 3 Partes





Apostila PHP

Uma ótima apostila para quem está interessado em aprender PHP. Ensina como instalar, tanto em plataforma Linux quanto em Windows, e traz também exemplos práticos do uso do PHP e Mysql.

Tamanho: 227 Kb
Formato: Rar- PDF
N. de páginas: 68



Manual de Configuração de Modens ADSL

Informações:
Estilo: Apostilas,Livros
Tamanho: 700 KB
Formato: Rar / PDF
DownLivre



Harry Potter - Todos os Livros

Os livros de Harry Potter são uma série de romances fantásticos criados pela escritora britânica J. K. Rowling. Desde o lançamento do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, os livros ganharam grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo, e deram origem a filmes, video games e muitos outros itens.

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e a Ordem da Fenix
Harry Potter e o Enigma do Principe
Harry Potter e as Relíquias Da Morte

Nome do Autor: J. K. Rowling
Gênero: Magia
Ano de Lançamento: -
Editora: -
Nº de páginas: -
Servidor: RapidShare/Megaupload
Tamanho: 12 Mb
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português

- Download - - Download -




Nenhum comentário:

Postar um comentário