segunda-feira, 15 de junho de 2009

Programas

Atomix Virtual DJ Pro v6.0.1 FULL

Descrição: Atomix VirtualDJ é um revolucionário programa que permite fazer mixagens rapidamente de áudios em seu computador.
O designer do Programa VirtualDJ e bem simples e intuitivo para se usar, customizável a seu modo com diversos skink e permite mexer ate mesmo em avançadas opções para se tornam um dj profissional. O Programa ficou conhecido em todo mundo e agrada desde os novatos como também os profissionais na área, tendo diversos efeitos, ainda com opções de gravas todas suas mixagens em um cd e distribuir para seus amigos.

Tamanho:20MB

Hospedagem: BitRoad / Megashare




Zeallsoft Super Webcam Recorder v4.1

Descrição:controle completo sobre o formato de arquivo de saída. Para AVI, você pode definir o formato de arquivo, codec, tamanho do vídeo, fonte de áudio, taxa de amostragem, canal, resolução e bitrate. Para WMV, você pode escolher de uma lista de perfis predefinidos, orientada para usos diferentes.

Vantagens e características:

Grave clipes de vídeo rápida e facilmente.
Você pode escolher o compressor de vídeo e sua qualidade de compressão.
Salve a vídeo de gravação AVI/WMV.
Tomar ainda instantâneos de imagem.
Capture uma série de imagens com um clique.
Cortar e reforçar vídeos.
E-mail seus vídeos capturados e imagens do seu serviço ou programa de e-mail favorito.
Salve vídeos em uma variedade de formatos populares.
Capture ainda imagens de vídeos.
Tamanho: 5Mb
Hospedagem:Rapidshare/Up-File




Img Tool

Descrição: Esse programa serve para colocar Skins,Roupas,carros e outros coisas em seu gta.
Tamanho: 200 KB
Hospedagem: Easy-Share/Up-File





High-Logic FontCreator + Serial

Descrição: O FontCreator tem a mais poderosa ferramenta de criação de fontes da qual tipógrafos e designers gráficos irão precisar, além de uma interface intuitiva que permite até aos inicianes tornarem-se produtivos imediatamente.
O editor permite a você facilmente selecionar e criar fontes baseadas em tecnologia de fontes OpenType®. Entre seus recursos incluem a habilidade para converter (scanear) imagens para vetor, inclusive permitindo a você criar fontes com a propria letra, assinatura ou abreviatura. As características avançadas de validação tornam o processo de design fácil e ajuda você a evitar erros comuns.
Quer você seja um tipógrafo ou um designer gráfico que necessita de um poderoso criador de fontes, ou um hobbista que quer se divertir criando novas fontes, FontCreator tem todas as ferramentas das quais você necessitará.
Tamanho: 6,3 MB
Hospedagem: Easy-Share/Up-File




Google Earth Pro Original 2008 3D + Crack

Descrição: Esta é a mais nova versão do Google Earth Pro 3D, com fotos atualizadas em 2008, com muitos aperfeiçoamentos e melhorias na resolução do ZOOM.
Além das fotos atualizadas em 2008, esta versão també explora o espaço.

Tamanho: 19MB

Hospedagem: BitRoad / Megashare




HDDLife Pro v3.1.157

HDDLife Pro v3.1.157

Preocupado com falhas no disco rígido? Baixe HDDlife Pro - um sistema de monitoramento em tempo real que alerta, protege contra o mal funcionamento e previne a perda de dados!

Este inspetor de disco rígido possui um sistema pró-ativo de detecção de erros, gerenciando todos os seus discos. É baseado na tecnologia S.M.A.R.T. e pode ser usado em computadores pessoais ou até em redes imensas. HDDlife Pro utiliza o mínimo de termos técnicos possível e é muito bom porque exibe informações sobre a saúde e a vida dos discos da maneira mais compreensível.

  • Hospedagem: Easy-Share
  • Tamanho: 7 MB

Download




Torrent 1.8.2

Agora não há mais motivos para temer os tão comentados e utilizados arquivos torrent. Com o µTorrent, o download desses arquivos torna-se fácil para qualquer pessoa.
Versátil e Eficaz
Não há motivo para preocupação. Estes pequenos arquivos funcionam como uma espécie de guia que fornecem as coordenadas para o download, tais como: endereço da fonte, nome do arquivo e tamanho. A função de um cliente torrent, portanto, é a de executar esses pequenos guias e iniciar o download, de modo que você possa gerenciá-lo e acompanhar o seu progresso.
Rapidez
A grande vantagem dos arquivos torrent em relação a downloads diretos está no mecanismo de distribuição, o qual compartilha automaticamente os pedaços baixados por cada usuário, minimizando (e muito) o uso do servidor. Deste modo, todos compartilham trechos do arquivo entre si e elimina-se o problema com filas para download, encontrado freqüentemente em servidores diretos.

Tamanho: 3,32MB
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário